Fechaduras Digitais: Esquecer as chaves nunca foi tão conveniente

As fechaduras digitais estão transformando a maneira como as pessoas entram em suas residências, ameaçando tornar, futuramente, as chaves tão obsoletas quanto são hoje os telefones residenciais.

Antes, vistas somente em hotéis de luxo e grandes escritórios, hoje, qualquer pessoa comum pode tê-las, pois o seu preço no mercado tornou-se bem acessível.

Entretanto, quando o assunto é fechadura digital, algumas perguntas geralmente passam na cabeça de quem deseja comprar esse tipo produto. Separamos as mais comuns, veja:

  1. As fechaduras digitais são mais seguras do que as fechaduras convencionais?
  2. Quais os tipos de fechaduras existem no mercado ?
  3. Quais são os benefícios que elas oferecem?
  4. Para instalar uma fechadura digital é preciso mexer na parte elétrica?

O nosso objetivo neste post é tentar responder, de forma clara e objetiva, essas e outras dúvidas que achamos pertinentes sobre fechaduras digitais.

Por isso, se você tem interesse em deixar sua casa ou apartamento mais charmoso e funcional, mas ainda possui dúvidas sobre a confiabilidade das fechaduras digitais, continue lendo esse texto. Temos certeza que você não irá se arrepender.

As fechaduras digitais são mais seguras do que as fechaduras convencionais?

Essa com certeza é a pergunta mais importante e que todos fazem quando pensam em comprar uma fechadura digital.

Afinal, do que adianta adquirir um produto moderno e sofisticado que não cumpre sua principal função?
PROPORCIONAR SEGURANÇA.

Se sentir seguro em seu próprio lar é essencial para qualquer pessoa, e as fechaduras digitais proporcionam esse sentimento com mais efetividade do que as fechaduras convencionais.

Pois o sistema de bloqueio das fechaduras convencionais estão limitados apenas as chaves, e caso você as perca e pessoas mal intencionadas as encontrem, seu patrimônio poderá ser facilmente violado.

Fechadura Pin-Card
Mas isso não acontece com as fechaduras digitais. Com elas, além de você ter a conveniência de andar livremente sem chaves, somente pessoas cadastradas, que possuem o cartão ou que possuem a senha de acesso podem entrar em sua propriedade.

E caso alguém tente furar esse bloqueio, o sistema antirroubo, que alguns modelos possuem ( com é o caso da Fechadura Beluni – Pin Card, que por sinal está com um baita desconto), é acionado, e você poderá, imediatamente, tomar as devidas providências.

Quais os tipos de fechaduras existem no mercado ?

Existem diversos tipos de fechaduras digitais no mercado, cada uma delas proporcionam uma experiência diferente ao usuário. Confira:

FECHADURA DIGITAL DE SENHA

Este é provavelmente o tipo de fechadura digital mais utilizado e o mais conhecido.
Esse tipo de fechadura exige um código ou senha numérica para destravamento da porta, sendo uma excelente opção para quem vive esquecendo ou perdendo as chaves e deseja aderir um sistema de segurança mais prático e funcional.

FECHADURA DIGITAL WIFI

Esse tipo de fechadura usa a tecnologia wifi para controlar o acesso a qualquer porta ou sala de escritório.
Já imaginou você poder abrir ou fechar a porta sem precisar levantar do sofá, usando apenas seu celular?

Fechadura Black Beluni
Ou então, gerenciar o acesso de seu escritório ou imóvel alugado remotamente, gerando senhas de acesso temporárias?
Fechaduras como a Black Wifi Beluni e Silver Wifi Beluni proporcionam esse tipo de experiência incrível ao usuário.

E além delas terem a tecnologia Wifi, elas ainda possuem a função biométrica, que trataremos no próximo tópico.

FECHADURA DIGITAL BIOMÉTRICA

Esse tipo de fechadura usa informações de identificação pessoal em vez de uma chave tradicional para destravar a porta. Através de um scanner óptico que armazena impressões digitais, você pode cadastrar somente as pessoas que você deseja permitir o acesso a sua propriedade.

O sistema biométrico é muito eficiente, uma vez que não é possível burlá-lo, como é o caso do sistema de senha que basta uma pessoa descobri-la para ter acesso.

*Apesar de existirem vários tipos de fechaduras, atualmente, quase todas elas combinam mais de um tipo de tecnologia, tornando-se cada vez mais eficientes e seguras.

Quais são os benefícios que elas oferecem?

Sempre que vamos comprar um novo produto é normal pensarmos nas vantagens que ele nos trará, e se tratando de fechaduras, não é diferente. Veja algumas vantagens que elas oferecem:

DISPENSAM O USO DE CHAVES

Seu dia-a-dia fica mais prático e livre de burocracias. Entre em sua residência por meio de biometria, senha ou cartão.

TRAVA AUTOMÁTICA

As fechaduras digitais travam automaticamente ao bater a porta. Ou seja, você não precisa mais ficar preocupado se trancou ou não as portas quando sair de casa.

Fechadura Silver
DESIGN SOFISTICADO

Além de proporcionar mais segurança e praticidade , as Fechaduras digitais como a Silver Wifi Beluni e Biométrica Black Wifi Beluni possuem um design fantástico que agregam um valor inestimável ao seu imóvel.

Para instalar uma fechadura digital é preciso mexer na parte elétrica?

Esta também é uma pergunta bem comum. Muitos acham que para instalar uma fechadura digital terão que mexer na parte elétrica, e em alguns casos, quebrar até as paredes de casa.

Mas não, as fechaduras digitais BELUNI dispensam o uso de energia elétrica, pois elas funcionam a pilha alcalina, facilitando sua instalação e evitando que as mesmas não funcionem em caso de queda de energia.

CONCLUSÃO

Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas. Mas de qualquer forma, se você deseja mais informações sobre fechaduras digitais e quer ficar por dentro de nossas ofertas, preencha o formulário abaixo, teremos o prazer de sempre deixar você por dentro de todas as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *