Corporativo

Soluções

A Beluni oferece sistema de fechaduras de cartões com software, tornando o sistema mais flexível e permitindo o controle e gerenciamento de uma variedade de estabelecimentos, como hotéis, hospitais, edifícios comerciais, edifícios residenciais, escolas e universidades, academias e etc.

Além de fechaduras inteligentes, a Beluni apresenta opções de soluções tecnológicas voltadas para diferentes indústrias. Conheça as nossas soluções corporativas!

Os componentes básicos (necessários) do sistema de fechadura incluem:

Software — é o sistema de gestão. Funciona no Windows XP, 7 e 8. Compatível com a maioria das interfaces de sistema de gerenciamento de propriedade comum (PMS). Pode gerenciar o plano de fechamento de 64.000 portas.

Computador — é usado para instalar o software de gerenciamento de fechadura, preparada pelo hotel.

Codificador – dispositivo para leitura e codificação (emissão) do cartão. Porta USB Vários codificadores podem trabalhar simultaneamente em uma rede.

Cartão – como cartão-chave ou cartão de configuração. Conforto (formato ISO, criptografado). 100.000 acessos de vida útil.

Fechadura – instalada na porta. Independente, sem fio, com pilhas alcalinas. Ela armazena os 220 eventos mais recentes. Leitura perfeita. Desempenho de segurança avançado.

Os componentes opcionais do sistema de fechadura incluem:

Registro de dados – é usado para coletar os registros de desbloqueio das fechaduras e ler no computador.

Interruptor de economia de energia – o dispositivo permite que o cartão de chave acenda o sistema de iluminação e o controlador de ar do quarto.

Leitor de elevador/acesso – dispositivo para controlar o elevador ou acesso público.

NFC Mobile – Dispositivo para programação de fechadura ou como cartão-chave para abertura de emergência e coletando registros de desbloqueio das fechaduras. Fácil de usar (tela sensível ao toque, menu intuitivo). Opções de menu limitáveis de acordo com o usuário.

Sistema sem fio e bloqueio de porta autônomo

As fechaduras são alimentadas por bateria, não requerem fiação, adotam o cartão inteligente para executar a função de controle e a função de desbloqueio, são completamente independentes e autônomas. Tudo isso faz com que a instalação e manutenção se tornem simples e fáceis.

Memória não volátil
A memória não será perdida, mesmo se a energia falhar.

Todas as comunicações entre o transportador e o bloqueio eletrônico são criptografadas e seguras.

Cartões-chave são limitados pelo relógio da fechadura
Quando a hospedagem está fora do prazo, o cartão ficará inválido. Assim, o hóspede tem que levar o cartão para renovar. Para tornar mais seguro, não é possível desbloquear a fechadura antes do check-in.

O horário do escritório é possível
24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, pode ser configurado como acesso flexível. (O padrão é sem esta função. Especifique esta função quando fizer o pedido)

Restringir a função da sala de visitas
Quando necessário, é possível restringir o quarto de hóspedes (como o atraso do aluguel). Podemos fazer o Cartão Bloqueio para interromper o cartão-chave correspondente ao desbloquear a fechadura.

Os cartões-chave são agrupados em vários níveis para tornar a autoridade de acesso clara.
Há cartão-mestre, cartão de edifício, cartão de andar, cartão de garçom e cartão de hóspede. Os funcionários em posições diferentes serão atribuídos com diferentes níveis de cartões-chave.

  • Cartão-mestre:pode desbloquear todas as fechaduras no sistema sem o tempo limitado, mesmo os bloqueios de lingueta. Normalmente, este cartão é apenas para uso de emergência e mantido pelo gerente geral.
  • Cartão de edifício:pode desbloquear as fechaduras pertencentes ao edifício correspondente. Este cartão é mantido pelo gerente geral ou pelo representante.
  • Cartão de andar:pode desbloquear as fechaduras pertencentes aos pisos correspondentes. Cartão mantido pelo garçom. (Um cartão pode abrir vários andares e a hora válida pode ser configurada com flexibilidade).
  • Cartão de hóspedes:para que o hóspede abra os quartos que ele hospeda dentro do período de tempo especificado. (Pode definir um cartão para abrir vários quartos e quantas vezes pode abrir).

Função não perturbe
Quando o hóspede travar a lingueta dentro do quarto, o garçom não poderá desbloquear com o cartão-chave (exceto o cartão-mestre, o cartão-mestre pode desbloquear para uma situação de emergência), e haverá indicação de LED (flash em vermelho e azul alternadamente) para lembrar o garçom quando tocar o cartão.

Função de sala de conferência (modo de passagem)
A fechadura pode ser configurada para bloqueio automático (será bloqueada automaticamente 7 segundos após o desbloqueio) e modo passagem (a fechadura estará sempre aberta depois do desbloqueio). A sala de conferências e a porta de acesso público, por exemplo, podem ser configuradas como modo passagem.

O hospede pode passar a porta de acesso público e elevador com o cartão do quarto.
Para a porta ou elevador de acesso público do hotel, pode funcionar com nosso leitor de acesso ou leitor de elevador, pode ser configurado para permitir que o Cartão de Hospede relacionado a abra. Desta forma, melhora muito a segurança.

Função de economia de energia
Combinado com o interruptor Beluni de economia de energia, ao entrar no quarto, o convidado deve inserir o Cartão de Convidado no interruptor de economia de energia para ligar o sistema de iluminação. Ao sair do quarto, o hóspede tira o cartão e o sistema de iluminação será desligado automaticamente cerca de 15 segundos depois. Isso economiza energia e melhora efetivamente a segurança.

Relatório de perda de cartão-chave
Quando seu cartão for perdido, você não precisa dizer nada. O cartão-chave perdido será invalidado por uma simples operação de cartão na fechadura.

O novo cartão de hóspede substitui qualquer cartão de hóspede anterior
O novo cartão de hóspede com a função do cartão antigo suspendido substitui qualquer cartão de hóspede anterior, prevenindo a reentrada.

Função de emergência da chave mecânica
A estrutura mecânica de emergência separada permitirá o desbloqueio pela chave mecânica em caso de emergência.

Função de registro de auditoria
A fechadura memoriza os últimos 220 registros de acesso a serem verificados, garantindo o gerenciamento de segurança. Os registros de acesso são coletados pelo registro de dados.

Função de liberação de pânico
A lingueta e o trinco são automaticamente retraídos pressionando o punho interno para facilitar a saída.

Função antipick
Quando fechar a porta, o trinco antipick impedirá que a fechadura seja desbloqueada, impedindo violação.

Alarme quando a porta não está bem fechada
Quando a porta não está bem fechada e o trinco é pressionado, soará um alarme (adequado para encaixe ANSI) para lembrar o hóspede ou funcionários de fecharem bem a porta.

Uso de reciclagem de cartão
O cartão pode ser reutilizado (cem mil vezes) salvando o meio ambiente e o custo. Cartão pode ser impresso com design do cliente, tais como padrão de hotel e ajuda a promover o hotel.

Um cartão multiuso pode ser desenvolvido a partir do cartão-chave
Para suportar sistema de bloqueio, sistema de energia, segurança, elevador, sistema de consumo do hotel e assim por diante. Permite aplicação múltipla com sistemas de terceiros usando um cartão.